DIAGNÓSTICO DE FEIRANTES DE AGRICULTURA FAMILIAR EM CAMPO VERDE - MT
PDF

Palavras-chave

feiras livres
renda familiar

Como Citar

Cavalcante Donini, K. S., Cavalcante Donini, K. C., & V. S. Donini, janaine. (2009). DIAGNÓSTICO DE FEIRANTES DE AGRICULTURA FAMILIAR EM CAMPO VERDE - MT. Revista Brasileira De Agroecologia, 4(2). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/9212

Resumo

O presente trabalho é resultado de levantamento realizado na feira municipal de Campo Verde com o objetivo de realizar um diagnóstico buscando verificar os produtos comercializados, a o impacto da renda nas famílias dos agricultores e algumas práticas agrícolas, utilizando-se da aplicação de um questionário com perguntas abertas. Ficou claro a preocupação dos produtores principalmente com a relação com os consumidores.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são dos autores, com direitos de primeira publicação para a revista.

Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.