A Experiência da Associação de Produtores Agroecológicos de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Zortéa e Distrito de Barra do Leão (Campos Novos), SC
PDF

Palavras-chave

Agregação de Valor
Produção de Base Ecológica
Organização

Como Citar

Santos, J. A. N. dos, Reck, V., Grotto, V., & Espanhol, G. L. (2009). A Experiência da Associação de Produtores Agroecológicos de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Zortéa e Distrito de Barra do Leão (Campos Novos), SC. Revista Brasileira De Agroecologia, 4(2). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/9116

Resumo

O presente relato pretende apresentar a experiência da associação de produtores agroecológicos de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Zortéa e Distrito de Barra do Leão (Campos Novos) no meio-oeste catarinense discutindo alguns aspectos do surgimento e da evolução do grupo e dos desafios que se apresentam para o crescimento do mesmo bem como para o avanço da proposta agroecológica na região.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são dos autores, com direitos de primeira publicação para a revista.

Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.