Grupo de Estudo em Segurança Alimentar: Assistência a Agricultores Familiares, Manipuladores de Alimentos e Estudantes do Norte de Minas Gerais
PDF

Palavras-chave

saúde pública
sustentabilidade

Como Citar

de Moura Cruz, A. L., de Souza Sales, S., Diniz, T. T., Almeida, R. J., Moller Batista Ferreira, E. N., Almeida Franca, M., Batista do Carmo, T. V., de Paulo, P. D., Gomes da Silva, G. C., de Oliveira, L., Ferreira Virginio Junior, G., & de Almeida, A. C. (2009). Grupo de Estudo em Segurança Alimentar: Assistência a Agricultores Familiares, Manipuladores de Alimentos e Estudantes do Norte de Minas Gerais. Revista Brasileira De Agroecologia, 4(2). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/8920

Resumo

O Grupo de Estudos em Segurança Alimentar foi criado em abril de 2007, e tem como objetivo desenvolver a promoção de Segurança Alimentar no norte de Minas Gerais por meio de atividades de pesquisa científica e extensão na área no intuito de servir como oportunidade de treinamento técnico/prático para os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação do ICA/UFMG. Para tal, as atividades são desenvolvidas de uma maneira integrada com os projetos pedagógicos dos cursos oferecidos pelo Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, que adotam os trabalhos de extensão de forma associada com o ensino e com a pesquisa. O Grupo de estudo atua nas áreas de produção animal e vegetal, higiene e saúde pública.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são dos autores, com direitos de primeira publicação para a revista.

Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.