Tecendo redes agroecológicas de agricultura urbana e periurbana em assentamentos e pré-assentamentos no Distrito Federal e entorno
PDF

Palavras-chave

agroecologia
capacitação
desenvolvimento sustentável

Como Citar

Morais de Freitas, L. (2009). Tecendo redes agroecológicas de agricultura urbana e periurbana em assentamentos e pré-assentamentos no Distrito Federal e entorno. Revista Brasileira De Agroecologia, 4(2). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/8555

Resumo

Os assentamentos e Pré-assentamentos localizados no Distrito Federal e entorno são responsáveis pela produção de alimentos destinada ao próprio sustento e abastecimento dessa região. Visando a melhoria e ampliação da produção bem como a adoção de práticas agroecológicas foi implantado o projeto de agricultura urbana e periurbana em parceria com o MDS e Via campesina que vem proporcionando melhoria nas condições de produção dos assentamentos além de fortalecer a cadeia produtiva através da capacitação dos produtores no que diz respeito a adoção de práticas agroecológicas.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são dos autores, com direitos de primeira publicação para a revista.

Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.