Oficina de Segurança Alimentar e Educação Ambiental Mãe D’água
PDF

Palavras-chave

alimentos
plantas medicinais
saúde pública

Como Citar

Paulo, P. D. de, Diniz, T. T., Moura Cruz, A. L. de, Batista Ferreira, E. N. M., Guilherme, D. de O., Souza, M. F. de, Gomes, J. A. de O., Ribeiro, J. M., Rocha, J. M. J., Almeida, A. C. de, & Oliveira, L. de. (2009). Oficina de Segurança Alimentar e Educação Ambiental Mãe D’água. Revista Brasileira De Agroecologia, 4(2). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/8380

Resumo

O projeto mãe d’água visa a educação ambiental e a promoção da segurança alimentar das comunidades rurais do norte de Minas Gerais. Com intuito de formar monitores capacitados foram ministradas palestras, dinâmicas, visitas monitoradas e preparo de fitoterápicos. A formação de monitores ambientais proporcionou a criação do grupo de segurança alimentar que atua educando e esclarecendo produtores, comerciantes e consumidores da região.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são dos autores, com direitos de primeira publicação para a revista.

Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.