Produção orgânica de cultivares de couve-flor em sistema de plantio direto e convencional
PDF

Como Citar

de Almeida, K., de Carvalho, G. J., Augusto Gomes, L. A., Fontaneti, Ánastácia, & Duarte, W. F. (2007). Produção orgânica de cultivares de couve-flor em sistema de plantio direto e convencional. Revista Brasileira De Agroecologia, 2(2). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/7151

Resumo

O objetivo do trabalho foi avaliar qual cultivar de couve-flor melhor se adaptava ao sistema orgânico de produção e a influência da cobertura morta sobre o seu desenvolvimento. Os híbridos demonstraram o seu potencial de produção quando comparados com as cultivares de polonização aberta. Quanto ao sistema de manejo, não apreentou respostas satisfatórias, pois esse foi o primeiro ano de cultivo orgânico na área.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são da autoria, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.