AVALIAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE MUDAS DE ALFACE COM USO DE PREPARADO BIODINÂMICO
PDF

Como Citar

Marini, D., S. S. de Mendonça Costa, M., de Mendonça Costa, L. A., Castoldi, G., Pivetta, L. A., de Souza, J. H., Pivetta, L. G., & Gobbi, F. C. (2007). AVALIAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE MUDAS DE ALFACE COM USO DE PREPARADO BIODINÂMICO. Revista Brasileira De Agroecologia, 2(2). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6940

Resumo

O Preparado biodinâmico de Chifre-esterco (500) é destinado ao solo e a todos os processos formativos de desenvolvimento radicular. O objetivo deste trabalho foi avaliar o desenvolvimento de mudas de alface com a utilização do preparado 500. Os tratamentos foram definidos em Com e Sem preparado biodinâmico. Os resultados obtidos mostraram que houve diferença estatística significativa no tratamento com preparado para comprimento, massa seca de raiz e massa seca parte aérea aos 28 e 35 DAS, e que para o parâmetro número de folhas não houve diferença estatística apenas aos 21 DAS. O presente trabalho vem confirmar que o preparado 500 contribui para o desenvolvimento radicular planta, influenciando positivamente na parte aérea da mesma.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são dos autores, com direitos de primeira publicação para a revista.

Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.