AGROECOLOGIA: A AGRICULTURA SOB A ÉGIDE DO CONTRATO NATURAL
PDF

Como Citar

Rech, C. M. (2007). AGROECOLOGIA: A AGRICULTURA SOB A ÉGIDE DO CONTRATO NATURAL. Revista Brasileira De Agroecologia, 2(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6619

Resumo

Este ensaio teórico propõe-se a abordar as relações sócio-ambientais, a partir da compreensão e apropriação de um contrato com a natureza, um Contrato Natural2, utilizando a Agroecologia como estratégia para promoção de novos desenvolvimentos tecnológicos e aplicações mais sustentáveis nos agroecossistemas, através de sua abordagem multidimensional, que além da dimensão ambiental, incorpora as dimensões culturais, sociais e econômicas na interpretação e interferência junto à natureza.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.