A SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL DAS PROPRIEDADES SUÍNICOLAS DA MICRORREGIÃO DO MEIO OESTE CATARINENSE: UMA AVALIAÇÃO COM BASE NO BALANÇO DE NUTRIENTES (N e P)
PDF

Como Citar

Berto, J. L., & Miranda, C. R. (2007). A SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL DAS PROPRIEDADES SUÍNICOLAS DA MICRORREGIÃO DO MEIO OESTE CATARINENSE: UMA AVALIAÇÃO COM BASE NO BALANÇO DE NUTRIENTES (N e P). Revista Brasileira De Agroecologia, 2(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6612

Resumo

Com o objetivo de avaliar a sustentabilidade das Unidades de Produção (UdPs) que desenvolvem a atividade suinícola, com base no balanço de nutrientes, foi realizado o presente trabalho, que analisou o fluxo de nutrientes (N e P) de 3.821 propriedades suinícolas localizadas em 19 municípios da região Meio-Oeste catarinense.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.