AGRICULTURA URBANA: UMA ANÁLISE QUALITATIVA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO IDEALIZADAS PELA ‘ADMINISTRAÇÃO POPULAR’ DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA/RS.
PDF

Como Citar

Santos, N. P. dos, Diesel, V., & Vela, H. (2007). AGRICULTURA URBANA: UMA ANÁLISE QUALITATIVA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO IDEALIZADAS PELA ‘ADMINISTRAÇÃO POPULAR’ DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA/RS. Revista Brasileira De Agroecologia, 2(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6586

Resumo

E ste trabalho tem por objetivos realizar um a aná lise crítica da elaboraç ã o, m e todologia, in strum e n ta lizaç ão e desenvolvimento de um projeto institu c io n a l, “CIN TURÃO PRODUTIVO, PR ESER VANDO E ALIMENTANDO A CIDADE – A agricultura urbana como estratégia de S egu rança Alimentar e gestão do uso do solo urbano”, d e senvolvido pela Secreta ria de D e se nvolvim ento R ural do município de Santa M aria/R S.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.