GERANDO CAPITAL EM S. VALENTIM
PDF

Como Citar

Vieira, R. C., Miorin, V. M. F., Bairros, A. de, & Alves, F. D. (2007). GERANDO CAPITAL EM S. VALENTIM. Revista Brasileira De Agroecologia, 2(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6561

Resumo

O presente trabalho visa o desenvolvimento de uma via de formação de capital social junto aos produtores de leite do distrito de São Valentim,município de Santa Maria. Situado entre as coordenadas geográficas 53°50’29’’ e 54°40’30’’ longitude oeste ; 29°42’14’’ e 29°45’58’’latitude Sul, compreendendo uma área de 126km² dos 3230km² do município de Santa Maria,a área é predominantemente rural destinada à pequena propriedade familiar que se define conforme os padrões estabelecidos pelo Inciso II , artigo 4º da Lei Nº 4504/69 como Imóvel Rural que explorado diretamente e de forma pessoal pelo agricultor , bem como por sua família , garanta lhes a subsistência e o progresso social.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são da autoria, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.