EFEITO DE DIFERENTES FORMAS DE MANEJO DO CAMPO NATIVO SOBRE AS COMUNIDADES DE ARTRÓPODES EPÍGEOS – CHELICERIFORMES (ARANEAE E ACARI), HEXAPODA (COLLEMBOLA,HYMENOPTERA, DIPTERA E COLEOPTERA) E MYRIAPODA, NA MICRORREGIÃO HOMOGÊNEA DOS CAMPOS DE CIMA DA SERRA.
PDF

Como Citar

Simioni, G. L., Boldo, E. L., Specht, A., Scur, L., & Butzcke, A. (2007). EFEITO DE DIFERENTES FORMAS DE MANEJO DO CAMPO NATIVO SOBRE AS COMUNIDADES DE ARTRÓPODES EPÍGEOS – CHELICERIFORMES (ARANEAE E ACARI), HEXAPODA (COLLEMBOLA,HYMENOPTERA, DIPTERA E COLEOPTERA) E MYRIAPODA, NA MICRORREGIÃO HOMOGÊNEA DOS CAMPOS DE CIMA DA SERRA. Revista Brasileira De Agroecologia, 2(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6410

Resumo

PALAVRAS-CHAVE: fogo, artrópodes, manejo do campo, tratamentos, diversidade.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.