CONTROLE NATURAL DE PLANTAS DANINHAS PELO USO DA LEUCENA NA CULTURA DO MILHO
PDF

Como Citar

Pereira Filho, I. A., Moura, N. P., Prates, H. T., Cruz, J. C., & Karam, D. (2006). CONTROLE NATURAL DE PLANTAS DANINHAS PELO USO DA LEUCENA NA CULTURA DO MILHO. Revista Brasileira De Agroecologia, 1(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6203

Resumo

A presença da leucena em cobertura na dosagem de 40 t ha-1 aplicada de uma só vez, proporcionou controle das plantas daninhas durante o desenvolvimento da planta de milho, sendo verificado que até o estádio de enchimento de grãos, as parcelas com leucena , apresentavam-se com pequena presença de plantas daninhas, semelhante ao tratamento capinado. Palavras-chave: Leucaena leucocephala, cobertura verde, Zea mays, aleloquímico.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.