ESTUDO DE CASO – CONSÓRCIO DE CANA-DE-AÇÚCAR COM ADUBAÇÃO VERDE (CROTALÁRIA SPECTABILIS E FEIJÃO-DE-PORCO)

Como Citar

Klein, J. O. K., Deves, D. D., Padilha, P. R. P., & Trentin, I. C. L. (2006). ESTUDO DE CASO – CONSÓRCIO DE CANA-DE-AÇÚCAR COM ADUBAÇÃO VERDE (CROTALÁRIA SPECTABILIS E FEIJÃO-DE-PORCO). Revista Brasileira De Agroecologia, 1(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6186

Resumo

Neste trabalho desenvolvido pelos acadêmicos da Uergs, do Curso de Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial, Unidade Missões, observou-se o consórcio de plantas recuperadoras do solo com a cultura da cana-de-açúcar no município de Pirapó/RS. Os resultados observados junto aos agricultores foram, o melhor desenvolvimento da cana-de-açúcar e a redução da incidência de ervas daninhas.

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.