INTERAÇÕES ENTRE ÁCAROS PREDADORES E FITÓFAGOS EM PLANTAS DE ERVA-MATE ILEX PARAGUARIENSIS, ST. HIL.(AQUIFOLIACEA)
PDF

Como Citar

de Gouvea, A., Alves, L. F. A., Martine Jr., P. C., Rampazo, S., & Ramos, C. E. P. (2006). INTERAÇÕES ENTRE ÁCAROS PREDADORES E FITÓFAGOS EM PLANTAS DE ERVA-MATE ILEX PARAGUARIENSIS, ST. HIL.(AQUIFOLIACEA). Revista Brasileira De Agroecologia, 1(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6162

Resumo

Avaliou-se possíveis interações entre ácaros predadores e fitófagos em agroecossistema ervateiro. Para tanto foI analisada a presença de ácaros em 4320 folhas de 180 plantas de ervamate Ilex paraguariensis St. Hil. (Aquifoliacea), de agosto de 2001 a julho de 2002, no município de Dois Vizinhos, PR, sendo constatada influência mútua entre as espécies.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são dos autores, com direitos de primeira publicação para a revista.

Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.