SECADOR SOLAR PARA A AGRICULTURA FAMILIAR
PDF

Como Citar

Pereira, J. P. G., Oliveira, J. L. de, & Pereira, R. M. P. G. (2006). SECADOR SOLAR PARA A AGRICULTURA FAMILIAR. Revista Brasileira De Agroecologia, 1(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6027

Resumo

A agricultura familiar é a modalidade agrícola caracterizada pelo trabalho familiar, produção de subsistência, pequenas propriedades, baixo incremento de tecnologia, práticas agrícolas tradicionais e descapitalização dos meios de produção. É objetivo deste trabalho apresentar modelo de secador solar de baixo custo, de simples operação, e que possibilite agregar valor à produção como fonte alternativa de renda. Palavras-chaves: Energia, tecnologia, desidratação.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são dos autores, com direitos de primeira publicação para a revista.

Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.