PÊSSEGOS CV. GRANADA PRODUZIDOS SOB AMBIENTE PROTEGIDO EM SISTEMA DE CONVERSÃO DA PRODUÇÃO CONVENCIONAL PARA A ORGÂNICA
PDF

Como Citar

Coutinho, E. F., Franchini, E., & Porto, R. G. (2006). PÊSSEGOS CV. GRANADA PRODUZIDOS SOB AMBIENTE PROTEGIDO EM SISTEMA DE CONVERSÃO DA PRODUÇÃO CONVENCIONAL PARA A ORGÂNICA. Revista Brasileira De Agroecologia, 1(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6019

Resumo

Nos últimos anos o mercado de produtos orgânicos tem crescido rapidamente no mundo e também no Brasil. O presente trabalho foi realizada na Embrapa Clima Temperado (Estação Experimental de Cascata) em Pelotas/RS e teve como objetivo estudar a qualidade de pêssegos cv. Granada produzidos sob ambiente protegido, em sistema de conversão da produção convencional para o orgânico.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são da autoria, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.