MONTAGEM DA BASE DE DADOS GEORREFERENCIADA ASSOCIADA AO BANCO DE DADOS CONVENCIONAL DA “FAZENDINHA AGROECOLÓGICA KM 47”
PDF

Como Citar

Jesus, E. L. de, Rocha, R. E. M. da, Guerra, J. G. M., Silva, J. X. da, Assis, R. L. de, & Almeida, D. L. de. (2006). MONTAGEM DA BASE DE DADOS GEORREFERENCIADA ASSOCIADA AO BANCO DE DADOS CONVENCIONAL DA “FAZENDINHA AGROECOLÓGICA KM 47”. Revista Brasileira De Agroecologia, 1(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/6007

Resumo

O presente trabalho objetivou desenvolver um banco de dados georreferenciado associado ao banco de dados convencional, buscando viabilizar a aplicação de técnicas de geoprocessamento no gerenciamento, monitoramento e planejamento da produção de hortaliças orgânicas, além de orientar a abordagem sistêmica nos trabalhos realizados na “Fazendinha Agroecológica km 47” (Jesus, 2003).
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são dos autores, com direitos de primeira publicação para a revista.

Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.