A TRANSIÇÃO DE AGRICULTORES CONVENCIONAIS EM AGRICULTORES ORGÂNICOS CERTIFICADOS PELA CHÃO VIVO
PDF

Como Citar

Sales, E. F., & Batista, A. de S. (2006). A TRANSIÇÃO DE AGRICULTORES CONVENCIONAIS EM AGRICULTORES ORGÂNICOS CERTIFICADOS PELA CHÃO VIVO. Revista Brasileira De Agroecologia, 1(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/5998

Resumo

Atualmente vem aumentando o número de adeptos do sistema de produção orgânico, crescendo o número de propriedades agrícolas certificadas. O objetivo desse trabalho é demostrar o estado de arte dos agricultores em processo de conversão para o sistema de produção orgânico e o potencial das propriedades em adotar esse sistema. Analisou-se alguns processos de certificação de propriedades agrícolas, identificando os pontos críticos dos sistemas de produção e mostrando algumas alternativas para a produção orgânica. PALAVRAS-CHAVE: certificação, sistemas agroecológicos.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.