METODOLOGIA DE DIAS DE CAMPO DE PRODUÇÃO DE LEITE E CARNE À BASE DE PASTO EM DIONÍSIO CERQUEIRA – SANTA CATARINA.
PDF

Como Citar

Tecchio, A., & Tonini, F. (2006). METODOLOGIA DE DIAS DE CAMPO DE PRODUÇÃO DE LEITE E CARNE À BASE DE PASTO EM DIONÍSIO CERQUEIRA – SANTA CATARINA. Revista Brasileira De Agroecologia, 1(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/5996

Resumo

Nos dias de campo são realizadas atividades práticas referentes a tecnologia de produção de leite e carne à base de pasto, visando a sensibilização dos agricultores para o desenvolvimento desta tecnologia no município. Os dias de campo foram realizados pela Administração Municipal e desenvolvidos pela equipe técnica da Secretaria Municipal da Agricultura, no período de 2002 e 2003, com apoio das entidades municipais. A metodologia desenvolvida para os dias de campo objetivou sensibilizar os agricultores para o desenvolvimento de unidades referências, otimizar a assistência técnica e os recursos públicos, incentivar as famílias das propriedades referência a repassarem os conhecimentos e tecnologias adquiridas e acompanhar a tecnologia de produção de leite e carne à base de pasto em todas as etapas. PALAVRAS-CHAVES: Metodologia; Sensibilização, Dias de Campo; Propriedades Referências:
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.