DESENVOLIMENTO SUSTENTÁVEL: O CASO DE SANTO CRISTO-RS
PDF

Como Citar

Dietz, C. I., da Silva, B. F., Pires, R. de B., Castanho, R. B., & Bezzi, M. L. (2006). DESENVOLIMENTO SUSTENTÁVEL: O CASO DE SANTO CRISTO-RS. Revista Brasileira De Agroecologia, 1(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/5861

Resumo

O processo de degradação ambiental bem como a insuficiente geração de capital na agricultura exigiram o aprimoramento de conceitos e a prática da agroecologia. Por muito tempo preocupou-se apenas com a preservação dos espaços que ainda eram considerados naturais em detrimento dos ecossistemas agrícolas, porém a preocupação com estes é inevitável. O município de Santo Cristo-RS é um exemplo que vem despertando para as novas necessidades e organizando-se para atingir um padrão sustentável na agricultura. PALAVRAS-CHAVE: Agroecologia, Desenvolvimento Sustentável, Agricultura Familiar.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.