Aspectos socioeconômicos e de produção relacionados às feiras-livres do Sudoeste do Paraná
PDF

Palavras-chave

Feiras-livres
Agricultura Familiar
Comércio Local.

Como Citar

Rech, R., & Godoy, W. I. (2013). Aspectos socioeconômicos e de produção relacionados às feiras-livres do Sudoeste do Paraná. Revista Brasileira De Agroecologia, 8(1). Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/rbagroecologia/article/view/10424

Resumo

O presente artigo analisa o pertencimento dos feirantes do Sudoeste do Paraná na Categoria da Agricultura Familiar a partir dos meios e dos modos de produção e das respectivas restrições. Apresenta em especial o nível da satisfação dos feirantes da Associação de Feirantes de Pato Branco (Afepato) e Associação de Feirantes Agroecológicos (Afaeco), construindo possíveis cenários para a sustentabilidade desta atividade.
PDF

Aviso de Copyright
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são da autoria, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de distribuição gratuita, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais com licenciada através da CC BY-NC-SA.