044 - Desenvolvimento inicial de mudas de ipê-verde em solo do Cerrado
Palavras-chave:
Cybistax antisyphilitica, adubação orgânica, biomassa.Resumo
Este trabalho teve por objetivo avaliar o desenvolvimento inicial de mudas de ipê-verde em solo do cerrado e com aporte de adubo orgânico. Foram realizados dois tratamentos com quatro repetições de 25 sementes. Houve um incremento na produção de biomassa nas mudas de ipê-verde quando houve adição de adubo orgânico.Downloads
Publicado
2012-10-13
Edição
Seção
IV Seminário de Agroecologia do Mato Grosso do Sul - Resumos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).