Construção do diagnóstico da agricultura familiar da microrregião de Ubá e oferecimento de cursos de Formação Inicial e Continuada pelo NEA do IF Sudeste MG - campus Rio Pomba
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Resumo
Neste artigo apresentamos duas vivências de Educação em Agroecologia do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA) de Rio Pomba/MG: a primeira com resultados de um diagnóstico realizado na microrregião de Ubá que busca levantar o uso de metodologias que fundamentem as possibilidades de avanço da agroecologia no território e a segunda é apontar pontos positivos e negativos para que cursos no formato Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) sejam ferramentas concretas para avanço da Educação em Agroecologia à nível territorial. No primeiro caso tomamos como referência para discussão o tema transversal território e no segundo o tema geral políticas públicas.
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Como Citar
CÓCARO, Henri et al.
Construção do diagnóstico da agricultura familiar da microrregião de Ubá e oferecimento de cursos de Formação Inicial e Continuada pelo NEA do IF Sudeste MG - campus Rio Pomba.
Cadernos de Agroecologia, [S.l.], v. 12, n. 1, july 2017.
ISSN 2236-7934.
Disponível em: <http://revistas.aba-agroecologia.org.br/index.php/cad/article/view/22367>. Acesso em: 26 jan. 2021.
Seção
Artigos
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