Os desafios de pensar a complexidade da Agroecologia na Licenciatura em Educação do Campo
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Resumo
O objetivo deste texto é discutir o principio da complexidade da Agroecologia nos processos educativos na Licenciatura em Educação do Campo, tomando-se como ponto de partida a experiência docente na UFSC. Duas atividades educativas servem de base para esta discussão e possibilitam a reflexão da necessidade de construir os princípios e diretrizes da Agroecologia nas escolas do campo. Assim como precisa-se ampliar a compreensão geral do que é Agroecologia, torna-se necessário vê-la para além da implantação de hortas nas escolas.
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Como Citar
GAIA, Marilia Carla de Mello.
Os desafios de pensar a complexidade da Agroecologia na Licenciatura em Educação do Campo.
Cadernos de Agroecologia, [S.l.], v. 12, n. 1, july 2017.
ISSN 2236-7934.
Disponível em: <http://revistas.aba-agroecologia.org.br/index.php/cad/article/view/22341>. Acesso em: 26 jan. 2021.
Seção
Artigos
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